sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rede de supermercados oferece mais de 60 vagas de emprego para Fortaleza

A rede de supermercados Hiper Bompreço está com mais de 60 vagas operacionais abertas para Fortaleza. Os interessados devem enviar currículo até domingo (30), para o e-mail talentos.ce@laborh.com.br. É exigido ensino médio completo e experiência no varejo.

As vagas são para operador de caixa, repositor, empacotador, auxiliar de atendimento, açougueiro, auxiliar de perecíveis, estoquista, atendente de fotocenter, fiscal de prevenção e perdas, mecânico de refrigeração, eletricista de manutenção, operador de forno, padeiro, auxiliar de cozinha, nutricionista e zelador. Para a vaga de nutricionista é exigido ensino superior completo em Nutrição, e para a vaga de zelador não é obrigatório o ensino médio. Existem oportunidades também para portadores de deficiência e, nesse caso, não é exigido ensino médio e experiência.

O candidato precisa ter habilidade de relacionamentos, liderança, experiência em gestão de pessoas, resolução de problemas e tomada de decisão, organização pessoal e administração do tempo, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário