sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Confira mais notícias da RMF

Fim de ano

Lojas fechadas

O Sindicato dos Lojistas de Fortaleza (Sindilojas) informa que todas as lojas dos shopping centers e de rua, inclusive do Centro da Cidade, não funcionarão durante os feriados de Natal e de Réveillon, ou seja, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Bancos, universidades, escolas e repartições públicas não estarão em atividades. Coelce, Cagece e Oi funcionam em regime de plantão.

Alteração

Coleta de lixo

A coleta de lixo em Fortaleza terá horários diferenciados nos dias 24 e 31, por conta das festas de fim de ano. A mudança na execução do serviço atinge somente aos bairros que recebem os caminhões de coleta aos sábados. Nas vésperas de Natal e de Réveillon, a coleta de lixo na Capital será realizada nos horários de 6h às 14h20 e das 15h às 23h20min.

Trens

Os trens que fazem a linha Fortaleza-Caucaia terão funcionamento normal no final de semana de Natal. Serão realizadas 17 viagens no sábado (24) e seis no domingo (25). Segundo a unidade de controle da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), cerca de dez mil pessoas utilizam o serviço de transportes por dia. Quatro locomotivas fazem o transporte de passageiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário