terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vila Galé foca em programa de fidelização para fomentar mercado

Num mercado tão competitivo quanto o hoteleiro, destacar-se e atrair a atenção do hóspede são tarefas primeiras para muitos. Com estes propósitos, a rede portuguesa Vila Galé tem focado suas ações em fidelizar o cliente, por meio do Clube Vila Galé - programa de pontos do grupo.
 
"Uma das ferramentas na qual estamos investindo é a nosso programa de fidelização. Além disso, estamos desenvolvendo, junto aos nossos parceiros, planejamentos de mídia com o objetivo de atingir este público", relata Adriana Borges, gerente de Marketing e Vendas da rede no Brasil.
 
O Clube Vila Galé viabiliza aos cadastrados serviços em spas, clubes de saúde, restaurantes, bares e lavanderias. Oferece ainda descontos em diárias e um cartão para compras nos hotéis Vila Galé.
 
Segundo a executiva, as medidas têm reverberado positivamente nos resultados. "Como temos hotéis em regiões diferentes, o cenário de cada uma se apresentou de forma distinta este ano. Mas, analisando a rede como um todo, foi um ano de crescimento e de bons resultados", garante, apesar de não revelar indicadores.
 
Para 2012, Adriana adianta que a rede tem pretensões de investir em planos de marketing para que a Vila Galé "seja cada vez mais reconhecida como a maior e melhor rede de Resorts do Brasil".
 
O grupo Vila Galé é atualmente responsável pela gestão de 23 unidades hoteleiras: 17 em Portugal - Algarve, Beja, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Madeira - e seis no Brasil - Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco e Angra dos Reis - operando um total de 11.918 leitos.
(Dênis Matos)

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