Confusão tamanha na manhã desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa. A deputada Patrícia Saboya (PDT) disparou muitas críticas ao Partido da República e ao vereador Wagner Sousa (PR), que segundo ela, teriam permitido a postagem de calúnias contra a sua pessoa em um blog. A pedetista também criticou um possível “complô” entre o Partido dos Trabalhadores e PR, que estariam fazendo “politicagem” com a questão da Segurança Pública.
“Esse capitão Wagner é um marginal. A senhora (Fernanda Pessoa) não teve coragem de abrir a boca quando o governador Cid Gomes esteve aqui, porque só traz discursos escritos. O Ciro é um cidadão e tem o direito de dizer o que quiser. Ele está certo, sim, vocês estão fazendo politicagem, terrorismo, com a Polícia que não aguenta mais essa situação”, disparou a pedetista.
Ela informou ainda que a vida pessoal dela está colocada em blog que seria ligado ao vereador Wagner Sousa e a petistas. “É contra isso que nós vamos lutar. Não adianta fazer politicagem com a vida de milhares de cerenses. O crime tem aumentado, mas o Cid está lutando contra isso”, apontou.
Segundo ela, o ex-governador e presidente do PR, Lucio Alcantara, foi a Brasília intimar “deputados vermes”. “O Ceará vai conhecer quem é seu pai, pois existe um complô com um bando de petistas odientos que não se conforma com o que aconteceu, com a derrota nas urnas”, criticou.
Ela disse ainda que a gestão da prefeita Luizianne Lins foi um fracasso, “uma administração caótica”. “Estou cansada de escutar isso aqui calada. Eu conheço o Ciro e, além de ser pai dos meus filhos é cidadão de bem e não tem mancha. E a partir de hoje, estarei aqui atenta para os discursos de quem quer que seja, para discursos de porcaria de capitão Wagner para falar de homem sério. E tenho dito!”
dn
Nenhum comentário:
Postar um comentário