quarta-feira, 8 de maio de 2013

Caucaia conquista Torneio de Futebol Society Feminino



Caucaia conquista 3º Torneio de Futebol Society Feminino
Dr. Américo, vereador do município de Caucaia
Aconteceu neste ultimo final de semana, dias 03 e 04 de maio, sexta-feira e sábado respectivamente, no Campo do Tabapuá o 3º Torneio de Futebol Society Feminino. O evento marcou o final das comemorações da semana alusiva ao dia do trabalhador. Doze equipes representando diversos bairros do município de Caucaia participaram da rodada, que ao final teve como campeã à equipe do Caucaia Esporte Clube, como vice a equipe do Renascer e na terceira colocação figurou a equipe do Ousadia e Alegria. Na partida final o Caucaia não poupou o Renascer lhe aplicando uma goleada de 6 x 0.
A artilheira da competição com seis gols assinalados jogadora Bebê e a goleira menos vazada, Edléia que não tomou nenhum gol, ambas do Caucaia Esporte Clube.
Já considerado tradicional no município de Caucaia o torneio feminino sempre encerra as atividades realizadas em comemoração ao dia do trabalhador.
Neste ano o evento teve como patrocinador oficial o Vereador Dr. Américo, o vereador esteve presente assiduamente nos dois dias, participando diretamente daquela festa esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário