segunda-feira, 27 de maio de 2013

Acidente mata Arnoldo Júnior, piloto de off-road no Ceará

Morreu na tarde de ontem o piloto cearense de off-road Arnoldo Jr. O acidente aconteceu na praia de Icaraizinho de Amontada, litoral oeste do Estado, a 180 quilômetros de Fortaleza. Arnoldo pilotava um quadriciclo e tentava subir uma duna, quando o veículo virou. 
O piloto Armando Bispo conta que teve oportunidade de correr com Arnoldo em várias competições. Segundo ele, Arnoldo era muito experiente e o acidente ocorreu em uma manobra simples. “Ele estava quebrando o batente de uma duna para que outras pessoas pudessem passar”, relata.
Arnoldo, que morava na praia do Cumbuco, já havia trocado o carro convencional pelo quadriciclo, segundo Armando Bispo.

“Poderíamos dizer que ele era o rei das areias, ninguém aqui do Nordeste, talvez até do Brasil, andava tão bem aqui nas areias como ele”, diz Bispo, que informa que Arnoldo ainda prestava consultorias para pilotos off-road de outros estados. “É uma grande perda”.

O corpo do piloto será velado hoje na Funerária Ethernus (rua Padre Valdevino, 1688 - Aldeota). O sepultamento acontece no Cemitério do Boqueirão, no quilômetro 24 da BR-222, em horário ainda a ser definido (Lusiana Freire)
o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário