domingo, 1 de dezembro de 2013

CAUCAIA: Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente grave envolvendo dois carros e uma carreta na manhã deste domingo (1), na BR-020, no municipio de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o acidente ocorreu por volta das 9h30, no Km 24, nas proximidades do Anel Viário.
Segundo a PRF-CE, Geisiel Andrade de Morais, de 28 anos, trafegava em um automóvel pela BR-020 quando resolveu ultrapassar cinco carros pelo acostamento da rodovia. Após as ultrapassagens tentou retornar à via, perdeu a direção do veículo e derrapou, indo parar na contramão. No sentido contrário vinha uma carreta que colidiu, de frente, com o automóvel.
Eliézziu Osmundo do Nascimento, de 57 anos, dirigia a carreta, carregada de calçados. Segundo ele, tudo foi muito rápido. “Foi como uma bala. Eu estava a 65 quilômetros por hora, mas não tive como evitar [a colisão]. Estou aqui porque estava usando cinto de segurança”, conta. Ele havia saído nesta manhã do município de Sobral, na região norte do Ceará, com destino a São Paulo.
Após colidir com a carreta, o motorista ainda bateu em outro veículo com um casal a bordo. Marcos Alexandre Sousa, o motorista, conseguiu sair do carro sem ferimentos. Já Francisca Elisângela da Silva Almeida, de 28 anos, foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Geisiel Andrade de Morais, o motorista responsável pelo acidente, ficou preso às ferragens e teve morte imediata. Adailton Barros da Silva, que estava no banco de carona do carro de Geisiel, também ficou ferido e foi levado para o IJF.
G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário