quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Três armas de fogo e carro roubado são apreendidos pela PM em Caucaia



Apreensão de arma de fogo e recuperação de carro roubado no Bairro Grilo

No dia 03/12/2013, a RD 1112 (cabo Ednardo e soldados M. Ferreira e Jusier) foi acionada via CIOPS para um assalto em um estabelecimento comercial, onde os acusados teriam levado um carro, um celular e a quantia de R$ 1.349,00 (mil trezentos e quarenta e nove reais), em espécie. Imediatamente a RD saiu em perseguição ao carro roubado, assim que localizaram o veículo os indivíduos deram início a uma troca de tiros, que cessou com a rendição dos acusados. Todos os objetos do furto foram recuperados e com os envolvidos do assalto foi encontrado um revólver calibre .38, capacidade para seis tiros com cinco munições reservas e intactas. Os acusados foram conduzidos à DMC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Apreensão de duas armas de fogo


No dia 03/12/2013, a RD 1110 (soldados Michael, Lacerda e Eliabe) estava patrulhando no Bairro Cigana quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, ao perceber a presença policial os indivíduos empreenderam fuga, iniciando uma troca de tiros. Na fuga, os indivíduos caíram da motocicleta e fugiram a pé para um matagal, deixando pra traz uma pistola 938, calibre .380 com quatro munições intactas. A arma e a motocicleta foram entregues na DMC.

Ainda no dia 30/11/2013, o Ronda Tático (soldados Emílio, Ramiro, Fabrício e Farias) fazia patrulhamento quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem constataram que o mesmo estava em posse de um revólver, calibre 38, marca Taurus, capacidade para seis tiros com seis munições intactas e mais 15 intactas no bolso. O acusado foi conduzido à DMC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário