terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia desarticula grupo comandado por adolescente em Caucaia.

Um grupo, chefiado por uma adolescente de 17 anos, foi desarticulado no início da manhã desta terça-feira (17), logo após cometerem mais um assalto. Três homens e a adolescente foram interceptados após trocarem tiros com policiais militares. Duas armas foram apreendidas e o material do roubo foi recuperado.
O grupo era formado por  K. P. R, que já responde seis procedimentos por roubo, além de furto, porte ilegal de arma de fogo e fuga e estava com um mandado de prisão em aberto, F. H. S, F. L. M. F, ambos sem antecedentes criminais, e a adolescente. Eles foram interceptados na CE 348, nas proximidades do cemitério do município de São Gonçalo do Amarante.
Conforme os policiais, o grupo antes de ser capturado assaltou  passageiros de um veículo que seguia na rodovia e tinha parado na rotatória da entrada do Pecém. Nesse momento os criminosos abordaram os ocupantes do carro e anunciaram o assalto. Conforme o depoimento das vítimas, a adolescente era a mais violenta do grupo chegando inclusive a agredi-las e apontar a arma para a cabeça delas.
Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com sete munições deflagradas e três intactas, duas bala clavas, luvas, mochilas, documentos diversos, um relógio, cinco celulares e a quantia de R$ 240,00. O carro utilizado no crime, um Siena de placas NHJ 6516, e o carro da vítima, um Celta de placas HPI 3729, também foram apreendidos.
O grupo foi encaminhado a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante onde os adultos foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já contra a adolescente foi lavrado um Ato Infracional também por roubo, associação criminosa e porte ilegal da arma de fogo.
http://www.cearaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário