quinta-feira, 26 de maio de 2016

Trio é preso com 21 kg de cocaína em Caucaia.

Equipes do grupamento Ronda do Quarteirão da Polícia Militar efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 26, a prisão de três homens e a apreensão de 21 quilos de cocaína, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida no interior de um veículo, que era conduzido por um dos suspeitos.
De acordo com informações, os policiais já mantinham uma investigação sobre a presença de dois veículos, um Línea de cor preta e um Uno Vivace de cor prata, onde os integrantes realizavam a compra e venda de drogas no município.
Na manhã de hoje os policiais avistaram os dois carros juntos e deram a ordem de parada, que foi prontamente atendida. Os PMs realizaram uma vistoria no interior dos veículos, quando encontraram o material ilícito dentro do compartimento onde fica o airbag do Uno Vivace.
Foram presos: o cearense M. E. S, o acriano F. A. A. S. e o capixaba J. G. S. Em depoimento eles tentaram negar que fossem os donos do material.
De acordo com os policiais, o quilo da droga é vendido por eles em média por R$ 26 mil, o que representa um prejuízo de cerca de 500 mil.
O trio foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
As investigações sobre o caso continuam, inclusive sobre a autenticidade dos documentos de identificação passados pelos suspeitos aos policiais.
http://cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário