sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeitura de Caridade - CE abre Concurso para Agente Municipal de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Caridade, no Ceará, informa a todos que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher vagas em cargo de nível médio.
No total são 17 vagas para a função de Agente Municipal de Trânsito, em jornada de 40h semanais, e salário de R$ 800,00. Os candidatos farão jus, alem do vencimento base, das seguintes adicionais: desempenho por função, risco de vida, adicional noturno condicionado à realização de trabalho no período noturno.
Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 16 a 27 de maio de 2016, na Prefeitura, localizada na Avenida Coronel Francisco Linhares, nº 250, Centro. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas e de Capacidade Física, sendo que a primeira etapa deve acontecer no dia 19 de junho de 2016.
Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário