domingo, 25 de setembro de 2016

Concurso da Polícia Militar acontece neste domingo (25)

Acontece neste domingo (25), a primeira fase do concurso público para ingresso na Polícia Militar do Ceará. Ao todo, 80.450 candidatos irão concorrer as 4.200 vagas de soldado. O salário inicial do cargo é de R$ 3.134,58.

As provas serão realizadas em 95 locais diferentes em Fortaleza e o candidato deverá verificar o local da prova e imprimir o cartão de informação no site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), empresa organizadora do certame.

Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

A aplicação da prova objetiva terá a duração de 4 (quatro) horas e os concorrentes deverão responder 120 questões de Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos.


Para mais informações, o edital completo está disponível no endereço: http://www.institutoaocp.org.br/




23.09.2016

Assessoria de Imprensa da AESP
Samara Amaral
samara.amaral@aesp.ce.gov.br / (85) 3484.1909

Nenhum comentário:

Postar um comentário