quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Família com tradição política em Caucaia declara apoio a Naumi Amorim

Imagem
O candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), participou de encontro político realizado pela família com larga tradição política no município, a família Corrêa. Na ocasião, Naumi Amorim foi apresentado aos apoiadores e eleitores presentes como candidato da família.
Durante a reunião, Naumi Amorim falou da gratidão pela família ter se juntado ao seu time. "A família Corrêa tem um trabalho reconhecido na Cidade por cuidar das pessoas, por trabalhar com amor e eu só posso comemorar a chegada dessa família com tradição política", comemorou.
A matriarca Maria Lúcia Corrêa aproveitou para convocar a militância para o próximo dia 2. "Agora o nosso prefeito, o meu prefeito é Naumi Amorim", anunciou. Maria Lúcia é mãe do atual presidente do PSDB de Caucaia, Danilo Corrêa e candidato à vereador pela legenda.
Já o vereador Adriano Corrêa destacou que a família está esperançosa de que Naumi dê um novo destino à Caucaia. "Ele é esta pessoa com responsabilidade, com o trato da coisa pública para trazer a melhoria de vida para nossos irmãos caucaienses", disse. Adriano lembrou: "Nós elegemos um médico que nem da saúde cuidou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário