segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Homem é encontrado morto com perfurações de bala na Praia do Cumbuco.

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado na manhã deste sábado, 3, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, a 15 km de Fortaleza. A vítima tinha duas perfurações de bala na cabeça e estava com as mãos amarradas para trás, conforme a Polícia Militar. O caso está sendo investigado.

Segundo a PM, o cadáver foi localizado por bugueiros da região, em um matagal, por volta das 9h40min, na comunidade de Cristalina. “Ninguém conhecia ele na área, então estamos tentando entrar em contato com os familiares”, relatou o sargento Luciano, do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A vítima foi identificada como J. M. M. R, que já respondia na Justiça pelos crimes previstos nos artigos 155 (furto) e 366 (perturbar serviço telegráfico, radiotelegráfico ou telefônico) do Código Penal Brasileiro.

A PM também investiga a possibilidade do corpo ter sido desovado na área. Na última sexta-feira, 2, três homens foram assassinados em Fortaleza nos bairros Genibaú, Ellery e Bom Jardim. As mortes estão sendo investigadaspela Divisão de Homicídios e Proteção pa Pessoa (DHPP), mas os crimes não teriam ligação.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário