terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia investiga roubos em Caucaia.

A Polícia investiga ligação entre dois roubos registrados em menos de 24 horas em prédios públicos em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ontem o Fórum Desembargador João Ramos de Vasconcelos Cesar, sede da Vara Trabalhista de Caucaia, foi invadido. O vigilante, funcionários e clientes foram roubados.

Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jander Bernardo, a dupla invadiu o fórum encapuzada e rendeu o vigilante. A arma dele foi roubada e em seguida os criminosos passaram a render os funcionários. Os celulares das pessoas que estavam em atendimento foram levados.

O comandante disse que não roubaram documentos. Para ele, havia um carro dando apoio à ação. O serviço reservado do 12º BPM trabalha no sentido de elucidar o crime e identificar os suspeitos.

No último domingo, 11, quatro homens encapuzados roubaram sete veículos, sendo duas motocicletas e cinco automóveis na Secretaria da Saúde de Caucaia. O comandante ressaltou que ontem ainda não havia sido realizada a perícia do local. Jander Bernardo destaca que os dois crimes possuem características parecidas, nos dois casos existiam homens encapuzados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia Metropolitana de Caucaia nem na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O caso seria investigado pela Polícia Federal.

o povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário