segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Empresa Vitória lança o aplicativo Meu Ônibus Caucaia.

Desde o lançamento ocorrido na última sexta-feira (2), o aplicativo “Meu Ônibus Caucaia”, vem com muitas informações sobre as linhas e rotas do transporte público da empresa Vitória, linhas urbanas e metropolitanas, além de informações sobre os horários de chegada dos veículos nos pontos de parada. A ferramenta é disponível gratuitamente na Google Play  para dispositivos Android e na Apple Store para IOS.

A Empresa Vitória dispões de 42 linhas que ligam cidades da Região Metropolitana de Fortaleza para atender em torno de 2,5 milhões de passageiros por mês. Em Fortaleza, o aplicativo do transporte público “Meu Ônibus Fortaleza” funciona desde julho de 2015. Em pouco mais de um ano a ferramenta é avaliada com nota 4,0 (em escala de 0 a 5 pontos) pelos usuários.
Para ter acesso a tecnologia, basta baixar o aplicativo, colocando “Meu Ônibus Caucaia” na busca da Google Play ou Apple Store. Após efetuados o download e a instalação, o usuário abre o aplicativo, define a parada de ônibus e recebe a informação de quais linhas estão disponíveis para aquele local e o tempo de chegada estimado do veículo até a parada. É possível marcar as linhas que deseja acompanhar em um raio de 200 metros, 500 metros, 1 quilômetro e 2 quilômetros. É necessário habilitar no aparelho a função “Localização (GPS)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário