sábado, 17 de setembro de 2016

População do Marechal Rondon vai às ruas para receber Naumi Amorim e Caravana do 35

Imagem
A população do Marechal Rondon atendeu ao chamado e foi às ruas para receber o candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim e a Caravana do 35. "Estou impressionado com o envolvimento da população. Só posso retribuir todo esse carinho com muito trabalho", comemorou Naumi Amorim. Em diferentes vias do bairro, também realizava caminhada, a candidata a vice prefeita, Lívia Arruda e a esposa do candidato, Erika Amorim. 
Ao final da caminhada, Naumi fez um comício que reuniu dezenas de candidatos a vereador, para apresentar suas propostas. Para o populoso Marechal Rondon, Naumi Amorim anunciou três importantes equipamentos públicos: "Aqui eu vou fazer uma praça com academia ao ar livre, uma Areninha nos moldes das implantadas em Fortaleza e uma creche para que as mães tenham onde deixar seus bebês para irem ao trabalho", informou. 
Lívia Arruda alertou que está na hora de Caucaia parar de andar de marcha ré e pediu que as propostas fossem repassadas. "Multipliquem a nossa mensagem para que a gente consiga resgatar nossa cidade do descaso que ela se encontra", pediu.
 
 http://www.naumi35.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário