quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Grupo é capturado após assalto em Caucaia.

A Polícia Militar capturou um grupo envolvido em assaltos, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação ocorreu na noite da última quarta-feira (14) e resultou na apreensão de vários bens, que haviam sido tomados durante os delitos. 
Foram presos W. S. E. (22), que já possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo; R. F. S. (19), que já respondia a procedimentos também por roubo; e B. S. A. (19), sem antecedentes. Um adolescente de 17 anos -  que já possuía passagens pela Polícia por tráfico, receptação e roubo - foi apreendido junto com os demais envolvidos. 
Durante um patrulhamento pelo bairro Metrópole, uma composição se deparou com um assalto em andamento, em uma parada de ônibus. Os suspeitos estavam em um veículo e fugiram no momento que avistaram a aproximação da viatura. Após perseguição, o veículo foi alcançado e os infratores capturados. Vários objetos provenientes de assaltos foram localizados no interior do carro utilizado pelos criminosos. 
Os maiores foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menor. O adolescente responderá a um ato infracional também por roubo
 
 http://cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário