sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Naumi Amorim recebe demandas do trade turístico de Caucaia

Representantes do Trade Turístico de Caucaia apresentaram, nesta terça-feira (06/09), as demandas da categoria ao candidato a prefeito do município, Naumi Amorim (PMB). O encontro para discutir as propostas aconteceu na praia do Cumbuco e reuniu representantes das demais praias e lagoas que integram o polo turístico do município.
Na ocasião, Naumi Amorim apresentou cinco pontos de sua proposta de governo considerados estratégicos para a área: limpeza urbana, segurança, acessibilidade, qualificação da mão de obra e promoção do destino. “Não é razoável que nós tenhamos uma vocação natural e não estejamos aproveitando como deveríamos”, desabafou. E completou: “Investir no Turismo é investir
na geração de emprego e renda”.
Entre  os pontos apresentados pelo trade está a criação de um roteiro gastronômico como forma de incentivar a culinária local e o incentivo à cadeia produtiva e agricultura familiar de Caucaia, para abastecer hotéis e restaurantes.
Para Reinaldo, representante do setor gastronômico, o turismo tem que ser inclusivo e só com investimento nessa área será possível fazer um turismo de qualidade. “Tenho percebido que o Naumi tem se esforçado em nos dar atenção, entender nossas demandas e dar encaminhamento, coisa que nenhum outro candidato tem feito”, disse.

 http://blogs.diariodonordeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário