quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Naumi Amorim fala sobre suas proposta para Caucaia em entrevista para TV Metrópole

Imagem
O candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB) concedeu nesta terça-feira (27/09) entrevista para a TV Metrópole. Na ocasião, Naumi falou sobre as principais propostas do seu Plano de Governo.
Para a pasta da Saúde, o candidato explicou que pretende reestruturar a Maternidade Santa Terezinha e equipar os hospitais do município. Além disso, Naumi vai aumentar o número de equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e vai reorganizar os posto de saúde. “O que eu mais ouço do povo é a queixa de que a saúde de Caucaia está abandonada e isso é um absurdo”.
Já em relação ao Esporte e Lazer, Naumi se comprometeu em construir diversas Areninhas, academias ao ar livre, e reformar as praças do município. “Faltam espaços de lazer no nosso município e, apesar de ter conseguido verba para a instalação de academias ao ar livre em
Caucaia, o prefeito atual não executou a obra”, explicou. O candidato também vai instituir o bolsa esporte para incentivar os atletas locais.
Na área do Turismo, Naumi destacou que pretende regularizar a limpeza urbana do litoral do município e vai investir na segurança da região. “O governador Camilo Santana já se comprometeu em criar equipe do Raio exclusiva para Caucaia. Isso vai aumentar a segurança nas nossas praias e vai contribuir para a geração emprego e renda no município”.
Em relação à Educação, Naumi Amorim falou que pretende investir na escola em tempo integral e nas creches. “O senador Pimentel garantiu o envio de verbas para a construção de creches no padrão estabelecido pelo Ministério da Educação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário