segunda-feira, 1 de março de 2021

Entrega de chips será realizada dias 01, 02 e 03/03

 


Os estudantes contemplados com o recebimento de chips de acesso à internet devem comparecer ao campus de Caucaia nos dias 01, 02 ou 03 de março (segunda a quarta-feira) para receberem o dispositivo. A entrega será realiza no horário das ---- às ----, sem necessidade de agendamento. É obrigatório o uso de máscara e os alunos devem levar um documento de identidade com foto e uma caneta própria para assinarem o termo de recebimento.

Os alunos que estiverem na Lista de Espera NÃO devem comparecer ao campus neste momento. Eles serão avisados caso haja sobra de chips ou caso o campus receba mais chips. A seleção dos alunos contemplados levou em consideração a necessidade dos alunos que já haviam recebido os chips em 2020 e a renda per capita dos estudantes.

Alunos com menos de 18 anos devem comparecer ao campus acompanhados de um responsável ou enviar um documento de identificação com foto pelo responsável, que irá assinar o termo de recebimento.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Os chips de acesso à internet foram destinados a alunos que aderiram ao Ensino Remoto e que atenderam aos critérios da Portaria 706/GABR/REITORIA, que considera a renda per capita familiar dos estudantes. Os alunos contemplados com chips em 2020 e que precisavam substituir o dispositivo também foram atendidos

 

 https://ifce.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário