O governo do Estado do Ceará descarta anistia aos policiais  envolvidos na paralisação da Polícia Militar do Ceará, segundo informa  uma fonte na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado  do Ceará. Segundo a fonte na secretaria, o governador deve fazer valer,  ainda nesta terça-feira (3), a ordem da Justiça que determina o fim da paralisação dos PMs, iniciada na noite da última quinta-feira (29).
De acordo com a fonte na secretaria, na madrugada desta terça-feira  uma tropa do exército já foi ao prédio da 6ª Companhia do Batalhão da  Polícia Militar de Fortaleza, no bairro Antônio Bezerra - onde os  policiais militares que participam do movimento estão concentrados - com  o propósito de retomar o edifício, mas o comando de greve não cedeu.  Para evitar confronto, os oficiais do exército recuaram.
Ainda segundo outra fonte na secretaria, na noite de segunda-feira  (2) até a manhã desta terça-feira, já foram registrados dez homicídios e  48 roubos de veículos.
O Diário do Nordeste Online tentou entrar em contato com as  assessorias do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança, mas  nenhum telefonema foi respondido.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário