sábado, 16 de março de 2013

Grupos de rap participam do lançamento de CD em Caucaia


Vinte e cinco grupos de rap estarão participando domingo, 17, do pré-lançamento do terceiro CD do rap Mano Ala. Intitulado “Correria”, tal como o CD, o show começará às 15h e irá até às 21h na quadra de skate do Conjunto Metrópole, em Caucaia. Participam do show, além dos grupos musicais, grafiteiros, skatistas e adeptos de patins.
Considerado um dos grupos de rap mais antigos do Ceará, o Núcleo da Sociedade, do qual participa Gigante com seu ritmo e poesia, estará no evento ao lado de grupos como CGC – Conexão, Gangster Caucaia, Erivan, Made in Cristo, Possesso, Preto Rap e outros.
Organizado pelo Original Rap Cearense, afirmam Tiago Santos e David P. Falcão, que atividades como estas têm o objetivo de resgatar os jovens da periferia que têm talento, mas nem sempre têm oportunidade, para mostrar suas habilidades musicais.
Para Tiago Santos o rap é um gênero musical que surgiu no meio do povo, mas como foi encampado por empresas interessadas em lucrar com ele, tornou-se muito caro para aqueles que o inventaram. Por isso são importantes iniciativas como estas, populares, que aproximam o povo dos grupos de rap e de suas origens. Como se trata de um pré-lançamento, informa David P. Falcão que haverá alguns CD’s de Mano Ala à disposição do público que também será animado pela participação do DJ William no Parque Metrópole.

 .o estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário