quarta-feira, 13 de março de 2013

Jackson Caucaia é mais um a desfalcar o Fortaleza por 15 dias


Jackson Caucaia vai ficar de fora dos próximos jogos do Fortaleza
Jackson Caucaia vai ficar de fora dos próximos jogos do Fortaleza
Rômulo Ferrer, médico do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (12) e falou sobre a situação dos jogadores que estão no departamento médico. Além de informar que o zagueiro Ciro Sena desfalca a equipe por cerca de 15 dias, o meia Jackson Caucaia também deve ficar de fora dos próximos jogos pelo mesmo período.
O meia, que sofreu uma contusão na partida contra o Icasa, na estreia do Leão do Campeonato Cearense 2013, já desfalcou a equipe no Clássico das Cores, contra o Ferroviário. “O Jackson Caucaia sentiu um trauma no músculo posterior da coxa esquerda, foi uma lesão grau 1. Ele também deve retornar em 10 ou 15 dias”.
Aproveitando a oportunidade, Dr. Rômulo fez um balanço da situação dos outros atletas que se encontram no departamento médico: “Alex Maranhão fez uma cirurgia de ligamentos no joelho e tem previsão de volta no período de seis meses”. Sobre o atacante Leandro, ele explicou: “Ele fez a cirurgia de apendicite há um mês, que será completado dia 14. Diante disso, esperamos que ele esteja voltando para o trabalho de transição essa semana”.

 www.tribunadoceara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário