terça-feira, 19 de março de 2013

Resultados das eleições 2013 da AFEV

A AFEV Associação de Funcionários da Empresa Vitória é uma entidade sem fins lucrativos, que se mantem das taxas pagas pelos colaboradores associados e é regida por um estatuto. A Diretoria da entidade é eleita através de voto direto a cada dois anos.

A primeira aspiração relativa à criação de uma associação de funcionários, surgiu ainda no início dos anos 90. Aspiração de alguns colaboradores que queriam um espaço para o lazer de suas famílias. Em maio de 97, foi iniciada a construção do campo de futebol, mais tarde batizado com o nome de Centro Esportivo Elieser Guimarães. Em abril do ano de 2000, com a inauguração do gramado, que contou com o apoio da Diretoria, os colaboradores começaram uma mobilização em favor da criação da associação. Finalmente em dezembro de 2000 foi criada e constituída em janeiro de 2001, com o objetivo de fortalecer a interação entre familiares e colaboradores.

A Vitória construiu o auditório, que foi inaugurado em setembro do mesmo ano. No entanto, o sonho de todos os colaboradores era a construção da piscina, que foi construída no ano seguinte, tendo sido inaugurada no início de novembro de 2002, com a Festa das Crianças. Dai em diante a entidade tem se fortalecido e cada vez mais ampliada.

Estrutura Vitória Estrutura Vitória Estrutura Vitória Estrutura Vitória
Estrutura Vitória Estrutura Vitória Estrutura Vitória Estrutura Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário