sexta-feira, 29 de março de 2013

Hotel Pousada Icaraí: Descanso e tranquilidade bem próximo de Fortaleza

Cada vez mais, as famílias buscam fugir do estresse das metrópoles e encontrar recantos de quietude e lazer tranquilo. Se o destino sonhado não resulta em grande deslocamento e tem acesso fácil, melhor ainda. A praia do Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, apresenta-se como uma boa opção. É ali onde fica situado o Hotel Pousada Icaraí, com um ambiente pitoresco, informal e repleto de aconchego para os hóspedes.


O lazer para os hóspedes do Hotel Pousada Icaraí se concentra na área das piscinas e espaços anexos, num clima de paz e quietude FOTO: DIVULGAÇÃO

Um dos mais tradicionais empreendimentos hoteleiros do litoral Oeste do Ceará, o Hotel Pousada Icaraí funciona há mais de 20 anos numa área verdejante de 10 mil metros quadrados à beira-mar. A infraestrutura para receptivo inclui 26 chalés de um e dois quartos e 10 apartamentos triplos. As unidades contam com banheiro com água quente e sala de estar espaçosa com frigobar, bi-cama, mesa e cadeiras.

Cada um dos chalés tem varanda com espaço para duas redes. Os quartos são equipados com telefone, TV e ar condicionado. Nos chalés de dois quartos, o segundo quarto tem opção de duas, três ou quatro camas de solteiro. Todos os chalés e apartamentos dispõem de telefone. O empreendimento oferece, ainda, restaurante, estacionamento privativo, duas piscinas (sendo uma com bar molhado e brinquedos aquáticos) e salão de jogos, além de ambiente tranquilo, gramado e bem arborizado.

Outros serviços disponibilizados são internet banda larga, passeios diários para praias próximas e a locação de veículos. Ao lado de uma das piscinas do hotel fica o redário, com espaço para 10 redes.

Um destaque do Hotel Pousada Icaraí é o amplo jardim, sempre verde graças a um sistema de irrigação por computador. A abundância de plantas e flores chama atenção. O espaço é lar para inúmeros pássaros, em especial periquitos australianos, que vivem ali.

Mais informações:
Hotel Pousada Icaraí
Reservas: 3318.2000

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário