sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Câmara Municipal de Caucaia presta homenagem a Radialistas

A propositura teve como autor o vereador Dr. Américo (PTN). O comunicador Antonio Viana de Carvalho também foi homenageado pela Câmara e receberá em breve seu troféu no programa Política Especial (Rádio Cidade AM 860).

Radialistas são homenageados em Caucaia
Na manha desta sexta-feira, 8 de novembro, a Câmara Municipal de Caucaia realizou sessão solene no Grêmio Recreativo de Caucaia em homenagem aos radialistas que comemoraram seu dia nacional na quinta-feira (07/11/13).
O requerimento teve como autor o atuante vereador José Américo do PTN. Em seu discurso Américo fez questão de enaltecer a importância do profissional de rádio que tem como prioridade a divulgação da informação correta e detalhada nos mais significativos pontos proporcionando assim um amplo e completo processo de comunicação.
Os homenageados receberam das mãos do vereador o troféu Radialista Aderson Maia pelos relevantes serviços prestados a sociedade cearense e em especial ao povo de Caucaia que tem o rádio como o principal meio de informação.
Já a vereadora Cláudia Cordeiro (PRP) afirmou que considera o rádio como um amigo fiel presente em todos os momentos da vida cotidiana de milhões de brasileiros.
A sessão contou ainda com a presença dos vereadores: Carlos Rosa-PTdoB, Sebastião Conrado-PSL, Pr. Euclides-PR, Silvio Nascimento-PRP, Neto do Planalto-PTC.
O multi-comunicador Antonio Viana de Carvalho também foi homenageado pela Câmara e receberá em breve seu troféu no programa Política Especial (Rádio Cidade AM 860).
Saiba mais:
Por ocasião do evento, foram homenageados vários nomes da radiofonia cearense, que prestam serviços voltados ao Município de Caucaia e os presidentes das entidades que aglutinam estes profissionais no estado do Ceará, Sindicato dos Radialistas na pessoa de seu Presidente Aderson Maia, Associação Profissional dos Cronistas Esportivos – APCDEC, Presidida pelo Jornalista Edilson Alves, Associação Cearense de Imprensa – ACI, Jornalista Adísia Sá e Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão – ACERT, Jornalista Edilmar Norões.
Receberam ainda, homenagens, comunicadores profissionais, que vivenciam o dia-a-dia de Caucaia, Radialistas Chico Duarte, Ivan Monteiro, Ricardo Silva, Diego Rodrigues, Ibernon Monteiro, Antônio Viana, Alano Maia, Adriano Ribeiro, e ainda um representante de cada emissora, Flávio Moreira (Rádio Cidade AM), Sergio Ponte (Rádio O Povo AM), Carlos Fred (FM Fortaleza), Messias Alencar (Rádio Assunção AM), Renato Abreu (FM Assembléia), Amando Lima Junior (Rádio Clube AM), Tom Barros (Rádio Verdes Mares).
Por: Fábio Tajra e site do vereador Dr. Américo (PTN) - http://www.vereadordramerico.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário