sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nota de Agradecimento


Caucaia Esporte Clube


Em nome de toda a diretoria do Caucaia Esporte Clube quero agradecer a cada um que tornou possível essa conquista do Tricampeonato Cearense de Futebol Feminino de 2011/2012/2013. Agradeço ais atletas que se empenharam dentro de campo, a comissão técnica, aos auxiliares, os roupeiros, ao corpo de funcionários de cada setor do clube, do maior ao menor dentro das suas atribuições que na base da superação, colaboraram para que esse objetivo fosse atingido.
Nosso agradecimento especial ao torcedor Caucaiense que nos apoiou sempre empurrando o time durante os jogos com gritos de exaltação e de confiança na equipe. Agradecemos também à imprensa em geral que acompanha o time no seu dia-a-dia, mantendo o torcedor informado sobre tudo o que acontece no clube.
Não podemos esquecer de agradecer também aos nossos patrocinadores oficiais Ultragaz, Couro Fino, Estre Ambiental, Alpha Metalúrgica e Posto Rota do Sol. Os parceiros oficiais Dalton Guimarães (Empresa Vitória), Varney e Araújo (AFEV – Associação de Funcionários da Empresa Vitória), Vereador Dr. Américo, Vereador Neto do Planalto, Vereador Eduardo Pessoa, Naumi Amorim (Nordil), Vereador Silvio Nascimento, Amigos do Caucaia, Dute Menezes, Tony Carvalho, Dr. Mauro Carmelio (FCF), Rogério (Couro Fino), José Sampaio (Alpha Metalúrgica), Roberto Bacaro (Ultragaz) que acreditaram no nosso projeto e se uniram a ele.
A conquista do Tricampeonato Cearense de Futebol Feminino vai além do troféu. Ela personifica a vontade, a garra, a determinação de todos àqueles que acreditam que o Caucaia é maior que os homens; que o Caucaia subsiste a tudo e todos; que o Caucaia é imortal, indestrutível e eterno.
EUDES CAUCAIA
Presidente do CEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário