segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Caucaia: Dupla acusada de matar taxista confessou outro latrocínio

Os dois jovens acusados de matar o taxista Antônio Ediano Nobre, de 55 anos, confessaram outro latrocínio. A dupla também matou o taxista José Fernando de Freitas, 36 anos, no último dia 25 de outubro, de acordo com informações da Polícia. Os adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira, 18, no bairro Álvaro Weyne.

No dia seguinte a morte de José Fernando de Freitas, a polícia encontrou o carro do taxista abandonado no bairro Jacarecanga, local onde ocorreu o latrocínio.

Terceiro adolescente envolvido no latrocínio de Antônio Ediano Nobre é apreendido

A Polícia também informou que uma jovem, de 17 anos, foi cúmplice dos dois adolescentes na morte do taxista Antônio Ediano Nobre. A garota foi apreendida na tarde desta segunda-feira, 18.

Os três adolescentes apreendidos pela Polícia estão na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde está sendo realizado o procedimento necessário.

Entenda o caso

O corpo do taxista identificado como Antônio Ediano Nobre, 55 anos,foi encontrado na manhã do dia 15 de novembro, na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações passadas aos policiais, Antônio estava sumido desde a noite do dia 14, depois que dois homens e uma mulher embarcaram no carro dele em frente ao North Shopping, na avenida Bezerra de Menezes, por volta das 20h30min.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário