sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MP INAUGURA SEDE DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE CAUCAIA


logomp.jpg                 
Será inaugurada na tarde de hoje (29) a sede das Promotorias de Justiça de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A solenidade ocorrerá a partir das 16 horas e contará com a participação de diversas autoridades. O imóvel, situado na Travessa Joaquim Mota e Silva 2, nº 75, bairro Vila Gois, oferece uma melhor estrutura para o trabalho de membros e servidores do Ministério Público, além de possibilitar um melhor atendimento ao público. São ao todo 14 gabinetes, além do espaço destinado à Coordenadoria Regional do Decon.

                 De acordo com a promotora de Justiça Margarida de Carvalho Barbosa, coordenadora da 6ª Unidade Regional e secretária-executiva das Promotorias de Caucaia, a nova sede vai possibilitar uma melhor atuação da instituição especialmente por ser uma sede própria, já que antes o MP funcionava no Fórum do Município. Além dela, atuam na Comarca os promotores de Justiça Francisco Lucídio de Queiroz Júnior, Alexandre Jorge França Cabral, Ronald Fontenele Rocha, Paulo de Queiroz Magalhães Vitoriano Nobre, Ana Karine Serra Leopércio, Antônio Monteiro Maia Júnior, Élder Ximenes Filho, Antônio Robson Timbó Sales, Elton Wanderley Leal, Hugo José Lucena de Mendonça e Cledson Ramos Bezerra.

                 A solenidade de inauguração da sede contará com a presença da procuradora de Justiça Francisca Idelária Pinheiro Linhares, que vai representar oficialmente o procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado; e de representantes da Prefeitura Municipal de Caucaia, da Câmara de Vereadores e do Poder Judiciário. 
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário