quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ICARAÍ SEDIARÁ PRIMEIRA ETAPA CIRCUITO CEARENSE INFANTIL 2013

Está oficialmente confirmado para os dias 14 e 15 de dezembro, o Smolder Pro Kids, válido como primeira etapa do Circuito Cearense de Surf Infantil 2013, na Praia do Icaraí, em Caucaia, litoral Oeste do estado do Ceará.
São muitas as novidades para a segunda edição do Circuito. Uma delas é a inclusão da categoria sub-16 e a super premiação, a ser divulgada posteriormente, para todos os campeões do Tour 2013.
O Circuito Cearense de Surf Infantil é um projeto voltado para atender as categorias de base do surf no estado. A proposta da competição é promover as disputas nas categorias fraldinha (para atletas com até 8 anos de idade), infantil (10 anos), kids (12 anos) iniciante (14), mirim (masculino e feminino)  (16) e pais e filhos.
Deste Circuito que é homologado pela Federação Cearense de Surf, sairão os campeões cearenses no ano de 2013 nas categorias fraldinha, infantil e kids.
Em 2012 atletas que dão seus primeiros passos nas competições, vindos de quase todos os estados do Nordeste, protagonizaram disputas impressionantes que emocionaram o grande público que esteve presente nas três etapas do Tour, que passou pela Praia do Futuro, na capital cearense, Praia de Paracuru, litoral Oeste do estado e Ponte Metálica, berço do surf no Ceará.
As inscrições para a primeira etapa do Circuito Cearense de Surf Infantil 2013 – Smolder, que será realizada nas potentes ondas da Praia do Icaraí e conta com o patrocínio da Smolder e o apoio da Prefeitura Municipal de Caucaia através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, já estão abertas.
Os atletas podem efetuar depósito bancário na Caixa Econômica Federal – Agência 0919 – Conta 76997-3 – Operação 013. Em seguida devem enviar e-mail com comprovante de depósito, nome completo, idade e categoria para jocildo@cearasurf.com.br.
O valor para todas as categorias é de R$ 60,00 (sessenta reais).
Vale lembrar que a categoria pais é filhos é destinada a pais de atletas inscritos em outras categorias da prova.
A próxima parada do Circuito 2013 acontecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2014 também na Praia do Icaraí.
A primeira etapa do Circuito Cearense de Surf Infantil 2013 – Smolder Pro Kids conta com o patrocínio da Smolder, Apoio da Prefeitura Municipal de Caucaia através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude. O evento será transmitido ao vivo com link a ser disponibilizado pela organização do evento para todos os veículos  especializados e interessados em divulgar o esporte.
Serviço:
Primeira etapa do Circuito Cearense de Surf Infantil 2013 – Smolder Pro Kids.
Data: 14 e 15 de dezembro 2013.
Local: Praia do Icaraí – Caucaia – CE.
Valor da Inscrição: R$ 60,00 (sessenta reais) para todas as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário