quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dilma Rousseff virá a Fortaleza assinar ordem de serviço de nova linha do Metrofor

Além de Fortaleza, a presidente cumprirá agenda em cidades da Região Metropolitana: Horizonte, Pacajus e Caucaia

 A presidente Dilma Rousseff (PT) fará nova visita ao Ceará na próxima sexta-feira, 22. Em sua quarta visita ao Estado, neste ano, Dilma assinará a ordem de serviço da Linha Leste do Projeto Metrofor, ao lado do governadorCid Gomes (Pros). Também está previsto o anúncio de recursos do PAC. A confirmação foi dada nesta quarta-feira, 20, pelo secretário nacional de Gestão e Participação Popular do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro.

O desembarque da presidente está previsto para as 11 horas (horário de Brasília), na Base Aérea de Fortaleza, de onde deverá seguir para o trecho do Metrofor, na área do Centro, próximo à avenida do Imperador. O novo trecho será totalmente subterrâneo e ligará o Centro ao Fórum Clóvis Beviláqua.

 Ela ainda almoçará, no Palácio da Abolição, com o governador, o prefeito Roberto Cláudio (Pros) e outras autoridades estaduais, devendo, após esse compromisso, anunciar recursos para o PAC da Mobilidade de Fortaleza na ordem de R$ 50 milhões.

No roteiro de Dilma consta também, a partir das 15 horas, inauguração da Policlínica de Caucaia, da UPA de Horizonte e entrega de 500 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, emPacajus. 
Visita anterior
A última visita de Dilma a Fortaleza aconteceu no dia 18 de julho para participar da inauguração de duas estações de metrô, da formatura de 2,3 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras do Cinturão das Águas do Ceará.
Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário