terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tribunal de Justiça anuncia reforço para segurança de juízes no Ceará

Portais detectores de metais e sistema de monitoramento por câmera serão instalados em fóruns do Ceará, para reforçar a segurança de juízes e funcionários. O chefe da Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), tenente coronel José Herlínio Dutra, disse que os primeiros portais começarão a ser instalados ainda este mês em Fortaleza e na Região Metropolitana. O sistema de câmeras está previsto para estar em operação em todo o Estado até o fim do ano que vem.
O assunto foi discutido ontem em reunião do presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, com juízes de várias comarcas do Interior, em Limoeiro do Norte, a 194 km de Fortaleza. Foi discutida ainda a possibilidade de haver aumento do efetivo da Polícia Militar para fazer a segurança em fóruns do Interior.
Foi o segundo da série de encontros regionais que teve início no último dia 14, em Crateús. O TJCE prevê a realização de reuniões em todas as zonas judiciárias do Estado até o fim de 2013.
Participaram da reunião juízes dos municípios de Limoeiro do Norte, Alto Santo, Fortim, Aracati, Icapuí, Russas, Ibicuitinga, Cascavel, Iracema, Jaguaribe, Pereiro, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Mombaça, Acopiara, Jaguaretama, Solonópole e Morada Nova. (com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário