terça-feira, 8 de setembro de 2015

Acusado de matar sargento da PM é encontrado

Um homem foi preso nesta terça-feira (8) após a morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Luiz Gomes Plácido (54), em um sítio na localidade Garrote, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Fernando Antônio Sousa Dias (48) é acusado de ser o autor do homicídio.
Segundo a Polícia Militar, Antônio foi encontrado em uma residência em Caucaia horas após o crime. Fernando, conhecido como “Bigode” estava escondido embaixo de uma cama quando a Polícia chegou ao local. O crime teria sido motivado por ciúmes, pois a ex-companheira do acusado trabalhava como empregada doméstica no sítio do sargento Plácido. 
A vítima consertava uma cacimba quando Fernando chegou ao sítio sem o militar notar. Com uma faca, Fernando atingiu Luiz nas costas pelo menos sete vezes. O militar morreu no local. Ao notar o que estava acontecendo, a empregada, identificada como Eliete Almeida Bezerra, tentou salvar seu patrão, mas foi ferida em uma das mãos e na perna. 
Elite teve um relacionamento no passado com Fernando. A Polícia não soube informar o motivo do fim do relacionamento, mas de acordo com familiares da vítima, o acusado tinha ciúmes de sua ex-companheira com o policial. 
Preso, Fernando foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

 http://cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário