segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cagece participa de audiência sobre Plano de Saneamento Básico de Caucaia

Na audiência serão analisadas as propostas apresentadas pela sociedade civil.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará participa da Audiência de Prognóstico Municipal de Saneamento Básico em Caucaia. Na audiência serão analisadas as propostas apresentadas pela sociedade civil para a elaboração de um relatório final sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) da cidade. A audiência será realizada amanhã (22), na Escola Profissionalizante Professor Antônio Valmir da Silva (BR 222), em Caucaia.
O evento é realizado como parte do planejamento do PMSB. Nessa segunda etapa, as propostas sugeridas pela população são analisadas e o projeto finalizado. Todos os envolvidos na elaboração do PMSB participam do evento, entre eles, representantes da sociedade civil, poder público e a própria população.

Ivan Barros, supervisor da Gerência de Concessão e Regulação (Gecor) da Cagece, diz qual será a participação da cagece durante a Audiência: "Como a Companhia atua na operação do Saneamento do município, fornecemos todos os dados dessa operação para serem apresentados durante o evento", relata o supervisor.

O PMSB é condição necessária à validade de contratos de prestação dos serviços públicos de saneamento entre as prefeituras e os prestadores de serviços. O plano auxilia na melhoria da gestão dos municípios, e impacta diretamente na qualidade de vida da população, que terá acesso a melhores condições sanitárias e ambientais.

Saiba Mais
Em junho deste ano, a cidade de Caucaia recebeu a instalçação de um Posto Operacional Avançado (POA) da Cagece. Com o posto no município, as ocorrências demandadas pela população, como vazamentos de água e transbordamentos de esgoto, são atendidas de forma mais ágil. O posto conta com equipe de campo própria para atender as demandas do município.

SERVIÇO
Audiência Municipal sobre Plano de Saneamento Básico em Caucaia
Data: 22 de setembro de 2015
Horário: 8h00
Local: Casa do Saber - Escola Profissionalizante Professor Antônio Valmir da Silva -
Endereço: BR 222 - Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário