sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pastor é suspeito de abusar sexualmente de jovem de 15 anos em Caucaia

A vítima é filha de um dos colegas do templo que o pastor lidera. Cerca de 40 pessoas agrediram o religioso, além de danificar o seu carro.

Uma garota de 15 anos teria sido abusada sexualmente pelo pastor evangélico M. G. S. Ela mantinha um relacionamento com o homem, mas se arrependeu e decidiu revelar aos familiares. A vítima é filha de um dos presbíteros do templo que o pastor lidera. A notícia causou revolta entre moradores do Bairro Tabapuá, na Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Cerca de 40 pessoas agrediram o pastor, além de danificar o seu carro.
A polícia foi acionada e impediu que Márcio sofresse linchamento. Todavia, as pessoas continuaram inconformadas e que braram vários objetos dentro da igreja, localizada na BR-222, em Caucaia.
O pastor foi levado à Delegacia Metropolitana da cidade, onde prestou depoimento. A esposa de Márcio não tinha conhecimento do fato, e compareceu à delegacia para conversar com o delegado. A família da garota, juntamente com amigos, também esteve presente, e nervosa com a situação. M. G. S. afirmou à polícia que o relacionamento acontecia “há algum tempo” e que tinha o consentimento da garota. O pastor tem três filhos, sendo um deles deficiente. A igreja que lidera existe há dois anos e tem cultos realizado cerca de três vezes por semana.
“É muito revoltante. Se a polícia não tivesse chegado logo, ele teria sido linchado aqui mesmo. Ninguém desconfiava de nada. Quando veio à tona, todo mundo caiu em cima dele”, disse um dos moradores, que preferiu não se identificar. “Muita gente se esconde na palavra de Deus pra fazer sem-vergonhice (sic)”, opina.


Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/
 http://jmunicipios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário