quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Eleições em Caucaia e os nomes que decidem

A chegada do deputado federal Danilo Forte ao PSB movimenta a vida política do vizinho e importante município da região metropolitana de Fortaleza que é Caucaia. Em dezembro de 2014 falamos que a disputa de 2016 em Caucaia poderia ter oito nomes ou mais.



Recordando - Naquela época foram citados os nomes de Lia Ferreira Gomes, José Gerardo Arruda, Danilo Forte, Naumi Amorim, do atual vice-prefeito Paulo Guerra e dos deputados estaduais na ocasião, Paulo Facó e Vanderley Pedrosa. Falou-se ainda no nome do vereador Eduardo Pessoa e de um possível nome do PT. Lembrando ao leitor que Vanderley Pedrosa e Paulo Facó foram citados, devido suas declarações a este repórter na Assembleia legislativa do Ceará.



Hoje - Os nomes mais citados por pessoas que militam na política de Caucaia são quase os mesmos, com exceção de Vanderley Pedrosa, que deixou claro no programa Antônio Viana que não vai para a disputa em Caucaia, poderá ir em Nova Russas e Paulo Facó, que não temos maiores informações sobre suas movimentações. Os nomes, por favor! Calma amigo. Vou dizer agora. Lia Ferreira Gomes (Com os irmãos e o grupo do prefeito Washington Gois), deputado estadual Naumi Amorim (PSL), tem se movimentado bastante para conseguir alargar sua base de apoio, deputado federal Danilo Forte, agora no PSB vai poder articular melhor sua candidatura, o ex-prefeito Zé Gerardo (PMDB), o vice-prefeito Paulo Guerra, o vereador Eduardo Pessoa (PRP) e outros nomes vamos dizer assim menos conhecidos do grande público da capital cearense como do presidente do Instituto de Previdência do Município de Caucaia-IPMC, Hipólito Índio “o Potim”, do vereador Sílvio Nascimento (PRP), do advogado Erivaldo Rodrigues do PC do B, do presidente da Cooperativa Esperança Baiano Ximenes.



fonte:  http://www.antonioviana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário