quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CAUCAIA VIAJA PARA PARAÍBA EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA NO BRASILEIRO FEMININO

A DELEGAÇÃO DO CAUCAIA EMBARCOU NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (15) EM VIAGEM PARA JOÃO PESSOA (PB).
Após a vitória em casa o elenco da Caucaia Esporte Clube se prepara para o importante confronto desta quarta-feira (16) diante do Botafogo-PB, no Estádio Leonardo Silveira, em João Pessoa-PB.
Rotulado como uma partida de seis pontos, por envolver dois times do Grupo 4, caso o time paraibano vença passará a equipe cearense em pontos. O confronto é visto com bastante significância pelas jogadoras da Raposa Metropolitana.
O técnico Frank Santos avaliou o momento vivido pelo time como positivo, mencionando o objetivo principal que é a classificação para a próxima fase da competição.
Ele destacou ainda que o confronto da próxima quarta será de muitas dificuldades, tanto para o Caucaia, quanto para o Botafogo-PB.
– A avaliação que temos da nossa equipe é positiva e um dos nossos objetivos é o de chegar à classificação final entre os dois primeiros colocados do grupo. Vamos forte e cauteloso contra a equipe do Botafogo-PB e sabemos da dificuldade que será esse jogo, não só para nós, mas para eles também. Se a gente consegue uma vitória lá, as coisas se encaminharão de uma forma diferente.
Após início de um bom jogo diante do Viana-MA no último domingo (13), o comandante do time cearense mesmo com a vitória apontou algumas falhas para serem corrigidas.
– Os erros que aconteceram anteriormente nós temos que corrigir, não podemos errar, o campeonato é curto, e está afunilando a cada partida, é um confronto direto e agora a gente não pode errar, a margem de erro deve ser mínimo.

O presidente Eudes Caucaia está otimista para partida contra a equipe paraibana, o dirigente disse que vai em busca de um vitória diante do Botafogo-PB.
– Ano de 2013, nós vencemos jogando aqui no Presidente Vargas (PV). Neste ano, vamos fazer o possível para repetir o mesmo feito. Mais sabemos o poderio do elenco deles (Botafogo-PB), é um time muito forte.

Botafogo-PB e Caucaia se enfrentam a partir das 15h desta quarta-feira (16), no Estádio Leonardo Silveira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.


Caucaia Esporte Clube Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário