quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Lia Gomes admite disputa em Caucaia

A médica Lia Ferreira Gomes admitiu a possibilidade de ser candidata na corrida a Prefeitura de Caucaia nas eleições do ano que vem. Ela, inclusive, se filiará ao PDT no próximo dia 28 de setembro junto com o grupo liderado pelo irmão e ex-governador Cid Gomes. Lia, entretanto, já se posiciona como pré-candidata ao cargo, conforme adiantou ao jornal O Estado.
Embora considere “cedo” para tratar do assunto, Lia admitiu estar articulando junto a lideranças locais a sua candidatura ao cargo. “Sempre que posso, dou uma circulada em Caucaia para conversar com a população, principalmente a ala mais pobre”, comentou, acrescentando que já estuda os desafios a serem enfrentados, sobretudo na área da saúde. Iniciante na vida pública, Lia Gomes, além do apoio do atual prefeito Washington Gois, tem o aval dos irmãos Cid e Ciro Gomes para entrar na disputa. A médica, inclusive, tem colaborado nos bastidores com a atual administração de Caucaia.
Lia Ferreira Gomes lembrou ainda que, quando o irmão era governador do Ceará, ajudou no crescimento de Caucaia, sobretudo no que se refere a geração de emprego.

 http://www.oestadoce.com.br

2 comentários: