quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Fortaleza e parte da RMF terão abastecimento suspenso para melhorias nesta sexta (04)

O serviço faz parte das obras de melhoria do macrossistema e vai garantir mais segurança, maior vazão e pressão ao sistema de abastecimento de água.
O abastecimento de água em Fortaleza e parte da Região Metropolitana será suspenso temporariamente nesta sexta-feira (04), de 6h às 18h, para realização de serviço de interligação de nova tubulação, de 1200 mm, ao sistema de abastecimento de água, operado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Além de Fortaleza, a suspensão no abastecimento irá afetar os municípios de Maracanaú, Caucaia e Eusébio. Partes de Maranguape (Conjunto Novo Maranguape)e o Distrito de Pedras, em Itaitinga, também serão afetados.
O serviço faz parte das obras de melhoria do macrossistema e vai garantir mais segurança, maior vazão e pressão ao sistema de abastecimento de água da região leste da cidade. Após o término do serviço, o sistema de abastecimento da Cagece voltará a funcionar imediatamente.

Como o sistema funciona por pressão, a Cagece esclarece que a distribuição de água voltará de forma gradativa. Primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar as áreas mais elevadas ou distantes das Estações de Tratamento de Água (ETA). O completo equilíbrio do sistema poderá ocorrer até às 18h de sábado (05/09).

Durante a suspensão, a Cagece orienta que a água seja consumida de forma moderada, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício. Para qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário