quarta-feira, 19 de abril de 2017

Empresa Vitória disponibiliza ônibus com ar condicionado na linha Araturi

Por Fortalbus
A Empresa Vitória iniciou as operações com os veículos Apache Vip IV nas linhas metropolitanas. A primeira linha na qual esses veículos de prefixos 1339, 1341, 1345 e 1347 foram escalados para operar no Araturi. O restante da frota de novos veículos estão sendo cadastrados junto ao Detran-CE, depois disso, a próxima linha que receberá novas unidades será a Planalto Caucaia.

As linhas operadas pela Vitória sempre foram destacadas por conta do alto investimento feito pela empresa em tecnologia, conforto e renovação de frota. Agora a empresa está oferecendo mais 10 novos veículos com chassi Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec 5, oferecendo aos usuários das linhas metropolitanas, ônibus com suspensão a ar, ar condicionado e wi-fi disponível, conforme a orientação do Detran-CE para esse tipo de operação.

Agora todo esse conforto faz parte do deslocamento dos usuários da linha Araturi, que irão desfrutar de viagem através de veículos com ar condicionado e wi-fi, sem nenhum custo agregado. A relação de confiança entre os passageiros e a Empresa Vitória foi construída em mais de 60 anos.

Um comentário:

  1. Quando chegará essa novidade as rotas do Metrópole-Caucaia ?
    Obs: Muito feliz em saber que vamos poder pegar um ônibus confortável depois de um dia cansativo de trabalho

    ResponderExcluir