sábado, 27 de junho de 2020

Em operação, PMCE apreende arma, droga, moto roubada e dois menores infratores em Caucaia

Na manhã de ontem, 25, no WhatsApp “Fale com o Comandante”, chegou a denúncia de que na rua Nossa Senhora das Dores, em Caucaia-CE, um indivíduo e um cúmplice dele estariam traficando no local.
Diante dos informes, foi montada uma operação envolvendo algumas composições do 12° Batalhão Policial Militar da Policia Militar do Ceará, que foram até o local. Na residência apontada, havia os dois denunciados, ambos adolescentes, um de 17 e o outro de 16 anos, que acabaram permitindo a entrada dos agentes de segurança pública. Durante as buscas, foram encontradas drogas e uma moto com queixa de roubo.
Os dois infratores apreendidos durante a abordagem acabaram delatando aos policiais militares sobre a participação de outro suspeito. Ao se dirigirem até o local indicado, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza-CE, os PMs foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo indivíduo, que se evadiu adentrando um matagal próximo. Diligências, com apoio do 17° BPM, foram efetuadas, contudo o suspeito não foi localizado.
Na ação, foi apreendida uma mochila com drogas, totalizando 78g de maconha, balança de precisão, caderno de anotações, R$20,05 em espécie e um revólver calibre .38, com 04 munições deflagradas.
Diante dos fatos, os dois menores de idade e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para os procedimentos cabíveis.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário