quinta-feira, 18 de junho de 2020

PMCE retira de circulação mais uma arma de fogo em Caucaia

Policiais Militares da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM) apreenderam nesta quarta-feira, 17, uma arma de fogo em posse de um homem no Parque São Gerardo, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Na ação, foi apreendido 01 revólver calibre 38 e 02 caixas de fogos de artifício tipo rojão, usados para avisar aos criminosos sobre a presença policial na região.
Por volta de 18h, a equipe policial foi acionada para averiguar a atuação de indivíduos suspeitos que estariam soltando fogos na área. Durante diligências, os policiais militares se depararam com um homem que, ao avistar os PMs, empreendeu fuga para uma residência. Com a autorização da moradora da casa, os agentes de segurança adentraram no local. Foram realizadas as buscas e o material encontrado.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) e por constituir associação criminosa (art. 2º da Lei de Organizações Criminosas).
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário