terça-feira, 9 de junho de 2020

Juazeiro retoma voos para São Paulo a partir desta quarta-feira (10)

Recuperando paulatinamente as operações em todo o Brasil, a Gol Linhas Aéreas retoma amanhã (10) a operação entre Juazeiro do Norte e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A cidade cearense é uma das várias localidades da região Nordeste que são atendidas pela companhia, mas estavam com voos suspensos em meio aos impactos da pandemia do coronavírus no Brasil.
Além de Juazeiro do Norte, a companhia aérea também retoma os voos diretos de Porto Seguro e Ilhéus (ambos na Bahia) e Petrolina (PE) para o Aeroporto de Guarulhos.
A Gol também retoma duas rotas no Nordeste para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo: para Recife (PE), e para Salvador (BA). Em Pernambuco, a Companhia irá operar a rota Recife-Congonhas/SP com decolagens todos os dias da semana, exceto aos sábados. As saídas serão às 18h30, do Recife, e às 14h40 na capital paulista.
Já no aeroporto internacional de Salvador são cinco voos semanais, nas segundas, quartas e sextas, saindo de Salvador às 11h05, e partindo de Congonhas às 8 horas.
Em junho, o aeroporto internacional de Brasília também ganhou reforço no Nordeste com um aumento de voos para Fortaleza, sendo uma decolagem por dia, de domingo a segunda.
Os bilhetes já estão disponíveis nos canais da companhia e em agências de viagens, de acordo com a Gol.
A companhia reforça que, "este é um aumento sutil de opções na malha em vigor, mas importante para a comodidade de quem precisa se deslocar ou utilizar os serviços de transporte da Gol. Ajustes pontuais poderão ocorrer face a mudanças de cenários da pandemia ou exigências regulatórias".
Medidas para os voos
Para viajar, é solicitado a todos os clientes a utilização de máscaras nos voos em operação, conforme a Gol. Ainda de acordo com a companhia, aeronaves são equipadas com um sistema de filtro de ar que captura de 99,7% de partículas microscópicas, como bactérias e vírus ao promover a renovação do ar do avião a cada 3 minutos.
"Medidas extraordinárias de atendimento também foram adotadas a favor dos clientes e dos colaboradores, como técnicas de distanciamento social; desligamento de totens e uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo; e o fechamento da sala vip dos aeroportos", diz ainda a companhia.
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário