terça-feira, 17 de novembro de 2020

Bruno Pedrosa celebra inauguração de areninha de Ocara

 


O deputado Bruno Pedrosa (Progressistas) comemorou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária presencial e remota realizada na manhã desta quinta-feira (01/10) pela Assembleia Legislativa, a inauguração da areninha do município de Ocara, na última terça-feira (29/09). O evento, realizado de forma virtual, contou com a participação do governador Camilo Santana.

“Trata-se de mais um equipamento que vai beneficiar muito a população de Ocara, além de dar possibilidade de lazer aos jovens e até desenvolvimento profissional para aqueles que buscam o futuro no esporte”, disse.

O parlamentar também fez alusão ao Dia do Vereador e frisou que o trabalho dos vereadores, que fica na ponta da classe política, é que possibilita a assistência a distantes localidades.

Bruno Pedrosa acrescentou que “é o trabalho dos vereadores em parceria com a Prefeitura de Ocara que tem possibilitado o desenvolvimento do município. “Conquistas como novas escolas, estradas, reforma de hospitais são frutos desse trabalho conjunto que só existe para benefício da população”, pontuou.
PE/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário