sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Força Tática da PMCE captura homem suspeito de roubo em posse de um simulacro em Caucaia

 

Uma ação realizada por policiais militares da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa segunda-feira (16), resultou na prisão de um suspeito de roubo em Caucaia, município pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. Com ele, um simulacro de arma de fogo e uma moto com queixa de roubo foram apreendidos. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Durante patrulhamento, os militares foram informados sobre indivíduos que realizavam assaltos utilizando uma motocicleta no bairro Malvinas. Após diligências, José Davi dos Santos (20) foi localizado. O homem tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, um simulacro de arma de fogo, uma bolsa, dois aparelhos celulares e a moto, que possuía registro de roubo, foram apreendidos.

Diante disso, J. D. foi conduzido para a delegacia. Na unidade policial, o suspeito, que já possuía passagens por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo e corrupção de menores, foi autuado em flagrante por roubo qualificado e receptação.

 

 www.sspds.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário