terça-feira, 24 de novembro de 2020

PMCE apreende revólver e motos em Caucaia-CE

 


Uma composição da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atendeu na noite de ontem uma ocorrência de porte ilegal de arma, que resultou na apreensão de um revólver na noite de ontem, 23, em Caucaia-CE.

O fato ocorreu por volta das 22h na Avenida principal da localidade de Pirapora. Durante patrulhamento, os policiais militares se depararam com duas motos as quais, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático, no entanto, em um certo momento da perseguição, o garupeiro de uma das motocicletas efetuou disparos de arma contra a composição, que revidou a injusta agressão.

Não houve detidos na ocorrência, pois os suspeitos continuaram a fuga a pé, adentrando um matagal de difícil acesso, e abandonando as duas motos e também o revólver calibre .38 com duas munições intactas e quatro deflagradas utilizados na ação.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foram instaurados os procedimentos cabíveis; Diligências continuam a fim de capturarem os indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário