sábado, 28 de novembro de 2020

Homem é assassinado quando chegava em casa, em Caucaia

 

Um morador do bairro Padre Júlio Maria em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27). O homem foi identificado por testemunhas apenas como “Arnaldo”, de aproximadamente 40 anos. A vítima chegava em casa outro familiar quando foi surpreendido pelos disparos.

Moradores do bairro informaram que a vítima morava no local há poucos meses. De acordo com informações das testemunhas, o homem teria se mudado para o atual endereço depois de ser expulso, por membros de uma facção criminosa, da antiga casa onde residia, no distrito de Sítios Novos, também em Caucaia.

Conforme as testemunhas, Arnaldo teria sido expulso por ser parente de uma pessoa envolvida com o crime. Não há confirmação se esse é o motivo do homicídio que ocorreu nesta sexta-feira. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Até a publicação desta matéria, não há informações em relação à quantidade de suspeitos envolvidos no homicídio, ou se eles usavam algum veículo. O Sistema Verdes Mares espera mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário