quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Comerciante é assassinado a tiros na calçada de um bar em Caucaia

 


Um homem, identificado inicialmente como Humberto Gomes de Oliveira, de 49 anos, foi mortoa tiros na calçada de um bar, no cruzamento das ruas São Raimundo e São Paulo, no bairro Itambé em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (18), e ainda não há informações sobre a quantidade de suspeitos envolvidos na morte da vítima, que era comerciante.

Agentes do 12° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e ao chegar no endereço inormado, encontraram o corpo da vítima, com marcas de tiros, e caído ao chão. 

Os policiais informaram que "Beto", como era conhecido, era dono de um pequeno comércio para vendas de comidas próximo ao local onde do crime. A família informou aos agentes que a vítima gostava de sair do trabalho, e encontrar colegas em um bar na região. 

Não foram repassadas informações sobre possíveis motivações para o crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado; e também não há detalhes em relação a possíveis veículos utilizados pelos criminosos.

Há câmeras de segurança em vários pontos comerciais perto de onde o crime aconteceu, o que pode auxiliar a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

 

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário