sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas pela PMCE em Caucaia

 


Após recebimento de denúncia, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão em flagrante, de uma mulher, por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu nessa quinta-feira (12), na Rua Irapuan Vidal, no Parque Potira, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

A equipe policial estava patrulhando quando recebeu informações sobre um possível tráfico de drogas em uma casa comercial. Os PMs se deslocaram até o endereço indicado e foram recebidos pela proprietária do imóvel. Após relatarem o motivo da abordagem, os policiais tiveram autorização para fazer buscas no interior do local. Um homem, que também estava na propriedade, afirmou não morar no local e disse que não tinha conhecimento do fato citado na denúncia.

 



Durante as buscas, os PMs encontraram embaixo de um freezer, 12 recipientes plásticos, conhecidos como pinos, com substância semelhante a cocaína e a quantia de R$ 57,00. Além desse material, dois aparelhos celulares também foram apreendidos. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), juntamente com o material apreendido, para esclarecimento dos fatos.

O homem foi ouvido como testemunha e liberado em seguida, já a proprietária do imóvel, identificada como G. M. A. (28), sem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A PCCE esclarece que conforme o artigo 236, da Lei 4.737, de 15 de julho de 1965, qualquer eleitor poderá ser preso em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou ainda, por desrespeito a salvo-conduto. O procedimento foi transferido para o 18º Distrito Policial (DP), que apura o caso.

 

fonte: https://www.sspds.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário